A Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd. foi fundada em 1986 na cidade de Zibo, província de Shandong. Com mais de 20 anos de desenvolvimento e experiência adquirida, a Taiji tornou-se a maior fabricante de equipamentos vitrificados da China.  

Especializada em equipamentos vitrificados como reatores, tanques, trocadores de calor, colunas, filtros, tubulações e conexões entre outros, a Taiji projeta e fabrica equipamentos para as industrias química, farmoquímica, farmacêutica, saúde animal e alimentícia. Os reatores da Taiji possuem capacidade de 50L a 80.000L.

Com uma ampla área corporativa de 20,6 hectares, sendo 6,3 hectares destinados ao setor produtivo, a Taiji produz mais de 1.000 conjuntos de equipamentos vitrificados por ano e é detentora de 42 patentes com foco em inovação tecnológica.

Todos os equipamentos da Taiji são projetados e fabricados com certificação ISO 9001 e ISO 14000 atendendo as classes I, II e III para vazos de pressão e em conformidade com os principais códigos globais, incluindo ASME, PDE, RTN. 

Possuímos equipamentos instalados em diversos países da Europa, EUA e inclusive no Brasil. 

© 2017 by RBS Flat design. Todos os direitos reservados

  • LinkedIn Social Icon

Acesse nosso perfil